Terça-feira, 14 de Outubro de 2008

Fralda e Babete Hello Kitty

Olá!

A Beatriz tem imensas fraldas e babetes mas nenhum em vermelho, então pra combinar com as roupas vermelhas e de ganga fiz-lhe uma fralda e um babete com a Hello Kitty.

Tão giros! Quase k me apetece ficar com fralda pra mim... eheheh

 

Na Fralda a Kitty segura um coração em crochet que fica pendurado e 
no babete está a espreitar!... Eheheh

      

Pormenor do bordado                                   O bordado visto do avesso

 

A Beatriz fez 1 mês e já anda na "moda"! Vai ser giro, vai!!!...

 

Beijinhos da Lu

 

publicado por Lu adormecida às 23:28

link do post | DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO | favorito
6 comentários:
De Vera Fernandes a 15 de Outubro de 2008 às 14:37
Olá mais uma vez
Está tudo bem contigo?
ADOREI HELLO KITTY!!!!11
Está muito giro.
Mas, mais uma vez, CONTINUO SEM VER PUBLICADA A FRALDA DO DANI!!!!!!!!!! ESTÁ TAMBÉM TÃO GIRA!
Como sabes não tenho muito tempo para estas coisas, mas estou a gostar muito de te ver entusiasmada com isto e continuo à espera que me digas quando vens cá para te dar as linhas que tenho em casa do meu pai.
Beijinhos grandes da amiga
Vera Fernandes
De Lu adormecida a 15 de Outubro de 2008 às 14:57
Olá Veruska!!!
Tudo bem?
Olha! Pensava k tinha foto da fralda do Daniel mas não a encontro em lado nenhum.
Podes me fazer uma, mesmo com o tlm, e mandares-me por mail.
Pede tb à Ana uma foto da fralda da Inês (dessa, tenho a certeza k não fiz foto).

Beijinhos e obg pelo cmnt.

A ver se um dia destes combino ir aí...
De sandra a 16 de Outubro de 2008 às 23:20
Olá!
Adorei conhecer o teu blog. Tens peças fantásticas.

No meu blog está a decorrer o Desafio Solidário, passa por lá a dar uma espreitadela. Espero poder contar contigo no meu projecto.

Beijocas e bom fim de semana
De Lu adormecida a 17 de Outubro de 2008 às 13:27
Olá Sandra!
Obrigado pelo teu comentário. Gostei muito.

Mas olha, não consigo entrar no teu blog... podes me dar o teu url ?

Beijinhos. Lu.
De Vera Fernandes a 6 de Novembro de 2008 às 17:33
FAZ UM PARA A INÊS S.F.F
IGUAL
MAIOR!!!

BJS
VERA
De chuchurina a 3 de Julho de 2009 às 00:02
oiii, amei sua pagina, queria saber qto tempo demora pra fazer 5 fraldas, com os nomes:
MARIANA, KLARA, ALICE
NACHO, AITOR JUNIOR, DAS MENINAS DE HELLO KITTY, Y DOS MENINOS, NUM SEI, ME MANDA ALGUM MODELINHO LEGAL, E FALA PRA MIM, ONDE É, E VAI UMA AMIGA MINHA IR AI PEGAR PESSOALMENTE, BEIJOS

Comentar post

.posts recentes

. Encomendas

. T-Shirt Hello Kitty "Anji...

. T-Shirts Hello Kitty

. Fralda Hello Kitty Bebé

. Fraldas Hello Kitty "Diab...

. Conjunto Hello Kitty Bail...

. Fralda Gato Azul às Bolin...

. T-Shirts Hello Kitty

. Ténis "Adidas"

. Fralda com a Pucca

. Fralda Hello Kitty "Baila...

. Fralda Hello Kitty "Anjin...

. Conjunto Hello Kitty

. Fralda com "Piu-Piu"

. Babete com um "pópó"... p...

. Quadro "Anjo da Guarda"

. Babete com um "pópó"... V...

. Fralda e Babete "o patola...

. "O Anjo de cabelo cor-de-...

. Beatriz "Red Shoes"

. Fralda e babete "o patola...

. Fralda e babete, o pato "...

. As Sapatilhas azuis

. Fralda e Babete Hello Kit...

. Sapatilhas de Bailarina

. Sapatinhos rosa com Flor

. As fraldas prá Beatriz

.eu... Lu

.arquivos

. Agosto 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

.tags

. todas as tags

.Agosto 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
24
25
26
27
28
29
30
31
blogs SAPO

.outros Links