Sábado, 13 de Setembro de 2008

As fraldas prá Beatriz

Olá! Bem... como tenho a "pancada" (cada um com a sua!) das coisas a condizer, tenho andado a fazer fraldinhas prá Beatriz pra combinarem com as roupas k ela tem...

 

Aqui estão elas:

         

 

        

  

         

 

Depois da fraldinha k fiz pra Inês (uma das minhas sobrinhas kridas), as fraldinhas da Beatriz (neta de uma amiga) foram os trabalhos em crochet e bordado que se seguiram. Acho que não ficaram nada mal... O que acham ?

 

Agora, apetece-me fazer uns sapatinhos de lã. Porque "carga de água" as botinhas são normalmente em lã e os sapatinhos em linha?!!!!

Pois bem! Vou fazer uns sapatinhos em lã, pois acho k os sapatinhos são bem mais giros e elegantes k as botinhas. 

 

Beijinhos da Lu.

 

publicado por Lu adormecida às 17:34

link do post | DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO | favorito
3 comentários:
De Vera Fernandes a 19 de Setembro de 2008 às 14:00
Olá
Até que enfim que te vejo entusiasmada com alguma coisa, e COISAS GIRAS!!!!
Gostei muito das fraldinhas, só não percebo porque é que o teu sobrinho Daniel ainda não recebeu uma fraldinha feita por ti???? Acho que tanto ele como a mãe dele iam gostar muito.
Gosto muito de te ver assim amiga, continua.
Beijinhos grandes, e espero que não te tenhas esquecido do aniversário da tua sobrinha kida , a Inês!!!
Beijocas
Vera
De Lu adormecida a 19 de Setembro de 2008 às 16:43
Olá Veruska!!!

A fralda do Daniel foi começada há bastante tempo, só k quando estive aí pela última vez ainda não estava acabada, por isso não a levei. É que não foi feita com picot e o acabamento não dependia de mim, já que não tenho máquina de coser!! Mas não me esqueci. Não a publiquei aqui pk é pra ser surpresa.

Beijinhos e obg pelo comentário. Gostei mto. Thanks.
De Cátia Rodrigues a 8 de Dezembro de 2010 às 16:21
Muito Boa tarde! Desde já, muitos parabéns pelas peças maravilhosas que cria!! AMEI :) Gostei mesmo dos sapatinhos em crochet para recem nascido, é algo que ando à procura e não é fácil! Será que me poderia enviar fotos de todos os modelos que tem com os preços indicados? Sou a futura mamã da Margarida e acho que ela deverá ter um spatinho para cada modelito :) Muito obrigada!

Comentar post

.posts recentes

. Encomendas

. T-Shirt Hello Kitty "Anji...

. T-Shirts Hello Kitty

. Fralda Hello Kitty Bebé

. Fraldas Hello Kitty "Diab...

. Conjunto Hello Kitty Bail...

. Fralda Gato Azul às Bolin...

. T-Shirts Hello Kitty

. Ténis "Adidas"

. Fralda com a Pucca

. Fralda Hello Kitty "Baila...

. Fralda Hello Kitty "Anjin...

. Conjunto Hello Kitty

. Fralda com "Piu-Piu"

. Babete com um "pópó"... p...

. Quadro "Anjo da Guarda"

. Babete com um "pópó"... V...

. Fralda e Babete "o patola...

. "O Anjo de cabelo cor-de-...

. Beatriz "Red Shoes"

. Fralda e babete "o patola...

. Fralda e babete, o pato "...

. As Sapatilhas azuis

. Fralda e Babete Hello Kit...

. Sapatilhas de Bailarina

. Sapatinhos rosa com Flor

. As fraldas prá Beatriz

.eu... Lu

.arquivos

. Agosto 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

.tags

. todas as tags

.Agosto 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
24
25
26
27
28
29
30
31
blogs SAPO

.outros Links